terça-feira, abril 28, 2009

Bob Marley é 10!!!


A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la. (Bob Marley)

Existem pessoas que amam o poder. E existem pessoas que tem o poder de amar. (Bob Marley)

Muitas pessoas pensam que a vida é um sonho, assim elas só pioram as coisas. Muito tem sido dito e pouco realizado. Eles ainda estão matando. Matando nossos profetas, e se divertindo. Se divertindo muito. (Bob Marley)


Não preciso ter ambições. Só tem uma coisa que eu quero muito, que a humanidade viva unida… negros e brancos todos juntos. (Bob Marley)

O que eu faço hoje é importante, porque estou trocando um dia de minha vida por isso. (Bob Marley)

Para quê levar a vida tão a sério, se ela é apenas uma alucinante aventura da qual nunca saíremos vivos? (Bob Marley)

Se as pessoas foram feitas para serem amadas e as coisas para serem usadas, então porque amamos as coisas e usamos as pessoas? (Bob Marley)

Sou considerado um louco… Em um mundo que pessoas normais constroem bombas atômicas. (Bob Marley)

Todos riem de mim, porque sou diferente. Eu rio deles, porque são todos iguais. (Bob Marley)
Veja-os lutando pelo poder, mas eles não sabem a hora de parar. Então eles subornam com seu dinheiro e suas armas. (Bob Marley)

Nenhum comentário: