domingo, abril 12, 2009

AINDA TENTANDO DESCOBRIR QUEM SOU EU...

ctrl C e ctrl V do meu orkut:

๑ॐ๑  ๑ॐ๑  ๑ॐ๑  ๑ॐ๑  ๑ॐ๑  ๑ॐ๑  

◥________________________◤

SOL... DE BELEZA RESPLANDECENTE

É o que significa este lindo nome que eu simplesmente amo: ELIANE!!!

Então, sou um ponto a favor da tese de que nossos nomes de batismo

Dizem muito a respeito de quem somos...Ou em quem nos tornamos...

Sou alguém que ama a Deus acima de todas as coisas...

Pelo menos me esforço muito pra isso

E realmente acredito que toda essa beleza que de mim irradia

E todo essa afetividade que contagia

Vem deste amor que eu sinto pelo meu Criador

E que Ele também sente por mim!

Então, sou assim: essa pessoa super-amada que ama também exageradamente!

Por isso toda essa minha “melosidade”(pois sou assim... exageradamente carinhosa!!!

Exageradamente amável...e quem me conhece pessoalmente

vai concordar com o que escrevo!!!)

Mas também sou essa pessoa otimista

Que também tem dias nublados e tristes

Mas que sabe que depois deles

Nascem outras manhãs alegres de Sol e poesia!!!

Sou essa pessoa que só gosta de dormir totalmente no escuro...

E que às vezes pra conseguir dormir, gostaria de ter um interruptor na cabeça,

pra desligar os pensamentos... NOoSAa... como eu penso!

Mas sabe aquela “estória”: cão que late não morde?

Pois é... minhas ações correspondem proporcionalmente a UM PASSO

Nos milhões de Km de pensamentos percorridos durante as noites

em que a pequena luz do abajur (esquecida pelo Frank)

me acorda no meio da noite! (como hoje!!!)

Sou aquela pessoa que gosta muito de falar

E que fala sem parar...

Contanto que...

Me considere num ambiente que me transmita segurança:

Se me sinto um peixe fora d’água,

Faço exatamente o que os peixes fazem debaixo d’água:

Nenhum som se ouve da minha boca!

Sou essa pessoa que acredita mesmo que

No final das contas,

Os relacionamentos são tudo o que realmente importa!

Não importa quanto dinheiro temos,

Onde vivemos ou quanto conseguimos de sucesso na vida.

Nada disso nos conforta, consola, chora conosco ou nos ama!

O investimento que fazemos nas pessoas

Com quem nos importamos

É o único legado que pode perdurar além da vida aqui nesta terra...

Por isso que invisto tanto nas pessoas com quem me importo!

Sou essa pessoa amiga

E que ama verdadeiramente os amigos!

E que sempre procura ter um tempinho quando eles aparecem...

Essa pessoa que, como um amigo querido acertadamente descreveu

Tem olhar de misericórdia

Sempre com uma palavra de consolo e esperança a ceder...

Muito da minha atenção a dar...Se precisar de companhia pra chorar,

Choro com a mesma sinceridade com a qual vivo sorrindo!

Se precisar de uma mãozinha eu tenho duas!

Se precisar de um ombro amigo eu tenho dois!

É só precisar ...

Essa sou eu... E eu me amo assim...

Se você não me conhece vai pensar que eu me acho...

Mas se você me conhece vai dizer: Ela é assim mesmo!!!

Então... desejo sinceramente que sua vida

Tenha sempre boas manhãs e ótimos dias de SOL!

E que protetor solar e Felicidade sempre lhe acompanhem!!! 

๑ॐ๑  ๑ॐ๑  ๑ॐ๑  ๑ॐ๑  ๑ॐ๑  ๑ॐ๑  

◥________________________◤

...COMO O SOL, de beleza resplandecente!!...

Carinha de vinte e poucos anos

Com poucos a mais...

E MUITOS MAIS nos meus planos!

Cinturinha de pilão

Mas beleza mesmo, é a de coração!

Mulher, Filha, Mãe, Esposa, Apaixonada,

Poetisa disfarçada,

E ginasta olímpica frustrada! (Fazer o quê, né?)

Pedagoga de formação,

Estudante Pesquisadora por opção ,

Mestra e doutora – A atual ambição!!

Afetividade é minha marca registrada

Sou Amiga em qualquer parada,

E minha maior paixão?

Cristo!!! sempre minha inspiração!

E no mais... de poeta, médico e louco,

Todo mundo tem um pouco!!!

.........................................................By Nany.

Nenhum comentário: