terça-feira, maio 20, 2008

Sinto Jesus comigo...

São 18:30h em Manaus, e eu aqui...
tentando queimar alguns dos últimos neurônios
para terminar de montar meu projeto do Mestrado...
Ah! Jesus me socorra!!!
Como dizia minha mestra de iniciação científica
da academia em que me formei:
"se eu ficar doida de tanto estudar
pelo menos serei
uma doida sabida!"
Mas não chegarei a tanto...
Estou postando porque senti
neste momento
em que preciso tanto
a presença do meu doce Jesus!
Como eu te amo, Jesus!!!!
É tão bom sentir tua presença,
teu cuidado,
teu amparo,
tua ajuda,
E que ajuda,heim?
O Criador do Universo
desce até aqui
para me ajudar!
Que maravilha!
Ah! Estou ouvindo Hillsong,
o álbum que eu AMO:
Amazing Love
Surpreendente,
Incomparável é o Amor de Deus!
Por mim e por ti!

Nenhum comentário: