segunda-feira, maio 19, 2008

E eu... agora...


Estou vivendo assim, um período bem diferente na minha vida...

Sabe quando você recebe um NÃO de Deus e parece que o mundo acabou...

Pois é...
Estou tentando me readaptar à minha vida de renúncia...

Tá difícil...

Mas a esperança que tenho em Cristo é que Ele mesmo há de suprir minhas necessidades...

Sabe quando você tem tanta coisa pra dizer...

Tanto pra falar...

Só que sabe que por mais que você fale

no fundo você sabe que nada vai mudar...
Que a resposta de Deus não vai mudar...

E no fundo você queria que tudo fosse diferente...
Que um milagre acontecesse...
Então você pede novamente, insiste com Deus...
E de novo NÃO...
e DE NOVO não...

Então,

você se cala... e aceita...

e espera que o tempo cumpra seu papel na história...
Pois é, é mais ou menos por aí...
A vida não é perfeita...
Fazer o quê, né?
Nós também não somos...
Deus sim, é perfeito, como também seus planos...
Tão profundamente incompreendidos por nós,
pobres e imperfeitos mortais...
MESMO ASSIM CRISTO PRA MIM
CONTINUA SENDO TUDO
ELE É MEU MOTIVO PRA VIVER!



Nenhum comentário: